domingo, 17 de agosto de 2014

Querido Nicolas Sparks

Olá Turma , se seu pequeno coração Acelerou ao ler Nicolas Sparks sinta-se bem vindo ao fã club
desse MARAVILHOSO escritor.Não só de Pão o Homem vivera , certo? CERTO MINHA GENTE!!!
Quem conhece essas preciosidades, sabe muito bem o que estou falando e quem não conhece, não tem ideia do que esta perdendo !!! Sabemos que os Livros são Puro amor e que todos acabam em filmes , Por isso se você é fã e ainda não sabe da grande novidade ai vai, AGORA é a vez do livro " O MELHOR DE MIM"

             O Melhor de Mim: Veja trailer


È isso mesmo produção!!! Depois de Diário De Uma Paixão e Noites De Tormenta, agora é a vez de O Melhor de Mim, livro do autor de best-sellers Nicholas Sparks ganhar uma adaptação para o cinema.
Dirigido por Michael Hoffman (Um Golpe Perfeito), o longa conta a história de um casal que se conheceu no colégio e tomam rumos diferentes em suas vidas, mas nunca conseguiram superar o amor que sentem um pelo outro. Quando se reencontram, eles terão que decidir seu futuro.
James Marsden e Michelle Monaghan são os protagonistas do filme que estreia em 17 de outubro nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário